Programação de Réveillon do Rio de Janeiro

Olá pessoal, tudo bem? O post de hoje é sobre a maior festa ao ar livre do Rio de Janeiro, o Réveillon. O evento acontecerá em toda cidade, principalmente na Praia de Copacabana em frente ao Hotel Copacabana Palace, mas dá para assistir o espetáculo na orla toda.


Queima de fogos na Praia de Copacabana
A festa terá 17 minutos de duração e o show pirotécnico será sincronizado com uma trilha sonora desenvolvida pelo produtor musical Daniel Lopes. A comemoração na praia está contando com 2 milhões de pessoas na areia. E os números para a festa: 11 balsas oceânicas, 10 telões e 25 toneladas de fogos. E as aprestações no palco serão de DJ Tucho, Ana Petkovic, Naldo Benny, Belo, Cidade Negra, Frejat, queima de fogo, Anitta, G.R.E.S. Portela e G.R.E.S Mocidade Independente de Padre Miguel.

Observação: Caso opte ir à Praia de Copacabana ver os fogos, a melhor opção de meio de transporte é o metrô rio, pois o mesmo tem cartão especial para embarque e desembarque em cinco faixas horário (a tarifa é normal de R$4,30 para ida e R$ 8,60 para ida e volta. Ainda não estão a venda os cartões do metrô. Os cartões serão válidos somente para o dia 31 de dezembro para o embarque e no dia 1 de janeiro, no horário de 0h 01 minuto até às 5h da manhã, após esse horário volta tudo ao normal.). O túnel que dá acesso ao bairro de Copacabana será fechado para carro particular e só passará ônibus.

→ Também acontecerá em nove pontos da cidade a festa de réveillon, confira a seguir a programação:
1) Barra da Tijuca: queima de fogos dos hotéis: Hilton Barra, Ramada Recreio, Atlântico Sul, Grand Mercure, Windsor Barra, Les Relais Marambaia, Windsor Marapendi, Grand Mobile, Grand Hyatt.

2) Parque Madureira: vai ter show de pagode com as músicas Vitinho e Belo, com o ritmo da bateria do Império Serrano e Mangueira no encerramento.

3) Flamengo: um palco montado na altura da Rua Dois de Dezembro com shows de Michel Sullivan, pagode do Revelação e samba em dose dupla, com apresentações da São Clemente e do Acadêmicos do Salgueiro. Três balsas realizam a queima de fogos.

4) Ilha do Governador - Praia da Bica: terá festa do cantor Jonathan Alexandre, o pagode do Ferrugem e o samba do União da Ilha.

5) Piscinão de Ramos: o evento contará com o show do Beleléu, Tá na Mente e das escolas de samba Acadêmicos do Grande Rio e da Beija Flor de Nilópolis.

6) Penha: terá palco e queima de fogos para a festa de fim de ano. À noite vai ter shows da Banda Agroporto, ImaginaSamba e termina com a bateria da Imperatriz.

7) Ilha de Paquetá: A festa da virada do ano vai acontece na Praia da Moreninha com o som do Diney, Bom Gosto e o último a se apresentar vai ser o samba do Paraíso do Tuiuti.

8) Sepetiba: vai rolar na Praia do Recôncavo e terá os shows de Pura Amizade, Pique Novo e terminando com a União da Tijuca.

9) Pedra de Guaratiba: vai ser na Rua Barros de Alarcão, a programação conta com o som do Landim, grupo Clareou, encerrando com Unidos de Vila Isabel.

No link a seguir sobre o maior evento ao ar livre da cidade, o Réveillon na Praia de Copacabana:
https://riodejaneirocitytour.blogspot.com.br/2016/12/reveillon.html Confira!!!!!

O post da Programação do Réveillon da Cidade do Rio de Janeiro fica por aqui. Até a próxima. 
💙 💚 💛
✌ Curta fanpage no Facebook: https://www.facebook.com/riodejaneirocitytour/

Comentários

Posts mais acessados