Meu aniversário

Primeiramente, muito obrigada a Deus por mais um aniversário e muito obrigada a minha família por estar junto nessa jornada. A data não passou em branco, pois eu e minha mãe fomos tomar um delicioso café da manha na filial da Confeitaria Colombo no Forte de Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro. O café da manhã foi o Chá do Forte (individual), no valor de R$ 51,50. O chá vem 1 xícara de café ou chá ou chocolate, leite, manteiga, mel, geleia, mini broches, 2 fatias de presunto, 2 fatias de queijo prato, 1 fatia de torrada petrópolis, cereais, yogurte, 1 copo de suco de laranja, 1 pedaço de bolo, 2 casadinho, 2 petite-fours, 2 palmieres. Apesar de ser individual, duas pessoas comem bem. É cobrado a taxa de 10% sobre o valor total da conta.


A fachada da filial da Confeitaria Colombo no Forte de Copacabana.


Como podem ver na foto acima, é bem farto o Chá do Forte (individual) e duas pessoas comem tranquilamente.Vem somente um suco de laranja e pedi separado um suco de maracujá para a minha mãe. 


As iguarias são uma delícia. Para ir na Confeitaria Colombo do Forte de Copacabana, durante a semana de terça a sexta feira é necessário fazer reserva no próprio site, link a seguir: 
Finais de semana e feriados não fazem reserva na Confeitaria Colombo e é por ordem de chegada. 


A geleia para passar no croissant e na torrada.


O capuccino é muito bom.


O iogurte natural com granola estava muito gostoso e vem numa quantidade boa que sacia.


Bebendo o suco de laranja e curtindo o visual para a Praia de Copacabana.


Bom, você pode também curtir essa linda paisagem para a Praia de Copacabana que é considerado o melhor bairro e o mais famoso do Rio de Janeiro. Não é a toa que tem o título de Princesinha do Mar. Um ângulo diferente para apreciar a orla e um outro cartão postal da cidade, o Pão de Açúcar.
👉 A  Confeitaria Colombo fica dentro do Forte de Copacabana, e a entrada custa R$ 6,00 adulto e inteira; maiores de 60 anos e estudantes pagam R$ 3,00 e o pagamento é feito somente em dinheiro.
Bom, eu adorei passar o meu niver na Confeitaria Colombo - Forte de Copacabana. 

Curta a fanpege no Facebook: https://www.facebook.com/riodejaneirocitytour/

Comentários

Posts mais acessados